https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ

noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Política

Irmão de prefeito assassinado assume Prefeitura de João Dias

Jessé Oliveira assumiu Prefeitura de João Dias

Publicada em 30/08/24 às 18:53h - 25 visualizações

Gustavo Varela/Assú Todo Dia


Compartilhe
Compartilhar a noticia Irmão de prefeito assassinado assume Prefeitura de João Dias  Compartilhar a noticia Irmão de prefeito assassinado assume Prefeitura de João Dias  Compartilhar a noticia Irmão de prefeito assassinado assume Prefeitura de João Dias

Link da Notícia:

Irmão de prefeito assassinado assume Prefeitura de João Dias
A mudança na gestão acontece após o irmão dele, Marcelo Oliveira (União Brasil), e seu pai, Sandi Oliveira, serem mortos na última terça-feira (27)  (Foto: Reprodução)

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de João Dias, Jessé Oliveira, assumiu a prefeitura da cidade temporariamente até o fim deste ano. A mudança na gestão acontece após o irmão dele, Marcelo Oliveira (União Brasil), e seu pai, Sandi Oliveira, serem mortos na última terça-feira (27). Ao todo, quatro pessoas suspeitas de participação no duplo homicídio já foram presas.

Por meio de comunicado nas redes sociais, publicado nessa quinta-feira (29), Jessé Oliveira afirmou que assume a prefeitura em um momento de dor na família.

Em meio a essa tragédia, sou chamado a assumir a responsabilidade de liderar nossa cidade. Este não era o caminho que eu esperava trilhar, e não posso negar o peso que isso traz, especialmente em um momento de tanta dor. Mas, apesar da angústia, tenho em mim a firme determinação de continuar o legado que meu pai e meu irmão construíram com tanto amor e dedicação”, disse.

Marcelo e seu pai, Sandi Alves, foram assassinados após sofrerem um atentado a tiros no município de João Dias durante a manhã de terça-feira (27). O prefeito chegou a ser socorrido e levado a um hospital na Paraíba, mas não resistiu, enquanto Sandi sofreu um disparo fatal na cabeça e morreu no local.

Segundo informações do Tribunal de Justiça do RN (TJRN), foram decretadas as prisões preventivas para 12 das 14 pessoas presas após o duplo homicídio. A motivação do crime segue sendo investigada pela Polícia Civil do RN. Nenhuma linha está descartada, segundo o delegado Alex Wagner.

Fonte: Defato.com




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 576192
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!