https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ

noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Política

Coronel Azevedo repercute salário da PMRN e critica medida do governo

O deputado Coronel Azevedo (PL) voltou a fazer críticas ao governo estadual durante a sessão plenária desta terça-feira (09), na Assembleia Legislativa

Publicada em 09/04/24 às 13:06h - 45 visualizações

Gustavo Varela/Assú Todo Dia


Compartilhe
Compartilhar a noticia Coronel Azevedo repercute salário da PMRN e critica medida do governo  Compartilhar a noticia Coronel Azevedo repercute salário da PMRN e critica medida do governo  Compartilhar a noticia Coronel Azevedo repercute salário da PMRN e critica medida do governo

Link da Notícia:

Coronel Azevedo repercute salário da PMRN e critica medida do governo
Na ocasião, o parlamentar questionou também medida da administração pública estadual que altera decreto anterior  (Foto: João Gilberto)

Repercutindo informações publicadas pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, que registra que a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) possui a remuneração mais defasada entre todas as outras do país, o deputado Coronel Azevedo (PL) voltou a fazer críticas ao governo estadual durante a sessão plenária desta terça-feira (09), na Assembleia Legislativa. 

O relatório dessa importante instituição que trata dos operadores de segurança pública no País, em edição chamada Raio-X da Segurança do Brasil, apresenta dados objetivos que indicam que a PMRN tem o pior salário dentre os entes federativos para o nível de entrada: o soldado”, disse Coronel Azevedo. 

Na ocasião, o parlamentar questionou também medida da administração pública estadual que altera decreto anterior “para não repassar o dinheiro que nós militares associados pagamos às nossas associações”. De acordo com ele, “o governo vai ficar por dois meses com os recursos. Isso é absurdo. Mas as associações estão se mobilizando para modificar essa realidade”, afirmou. 

Há várias decisões judiciais recentes determinando a aplicação de multas a secretários pelo descumprimento de sentença judicial que determina o repasse dos recursos, descontado dos militares, às suas devidas associações. Isso pode configurar crime de prevaricação. Governadora Fátima, não adianta dizer que não sabe”, acrescentou Azevedo. 

Fonte: Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 557277
Usuários Online: 78
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!