https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ
Clorisa Linhares, Partido da Mulher Brasileira, é a primeira candidata homologada ao Governo do Rio Grande do Norte. Nessa quarta-feira (20), no auditório no Centro Municipal de Referência em Educação Aluísio Alves (Cemure), em Nossa Senhora de Nazaré, na zona Oeste de Natal, a contadora, professora, barachel em Direito, teve seu nome homologado para as eleições 2022.
“Vivemos tempos difíceis onde o povo clama por um nome que represente a sociedade de forma justa, que zele pelos princípios da moral, da família, da honestidade. Meu nome chega ao Rio Grande do Norte como uma opção a quem não quer se curvar a este desgoverno que ronda este estado. Meu nome chega para trazer esperança e sendo uma opção para quem não se vê representando por tudo isso que está aí. Estou pronta, preparada, destemida e com vontade e disposição para ir até o fim”, enfatizou.
Clorisa tem experiência e possui habilidades técnicas, práticas e teóricas para assumir o governo do Estado. Tem experiência na gestão pública e quando era vereadora abriu mão do seu próprio salário e destinou para projetos sociais.
Ela ainda pontuou que não vai se dobrar a caprichos de grupos que estão preocupados com a sua permanência no poder. “Porque não consulta o povo, se eles concordam com esse arrumadinho”, disse.
Clorisa ainda não divulgou o seu candidato a vice-governador, em razão da chegada de novos apoios. Outro anúncio aguardado é o candidato ao Senado, após a desistência do ex-deputado federal, Ney Lopes de Souza, por motivos pessoais, em função do falecimento de sua mãe, recentemente.
A candidata
Pernambucana naturalizada potiguar, Clorisa Linhares é formada em contabilidade e direito, atualmente está na terceira graduação sendo esta, de psicologia. É casada e tem dois filhos. Sobre entrar na política Clorisa diz que “recebi o convite e, avaliando os nomes que estão sendo postos para concorrer ao Governo, decidi aceitar. Dentro do atual quadro, não vejo um nome que possa realmente mudar a realidade do nosso Estado, porque a situação hoje é caótica e eu falo em todos os sentidos: saúde, segurança, educação e também precisamos melhor nossa situação econômica”, concluiu.
Fonte: Portal da Tropical