https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ

noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Estado

Major César Fagundes deixa o comando da Seção Lei Seca

Foram dois anos e oito meses ocupando a função

Publicada em 13/01/25 às 15:22h - 10 visualizações

Gustavo Varela/Assú Todo Dia


Compartilhe
Compartilhar a noticia Major César Fagundes deixa o comando da Seção Lei Seca  Compartilhar a noticia Major César Fagundes deixa o comando da Seção Lei Seca  Compartilhar a noticia Major César Fagundes deixa o comando da Seção Lei Seca

Link da Notícia:

Major César Fagundes deixa o comando da Seção Lei Seca
A última vez o Major César esteve em Assú como comandante da Lei Seca foi em dezembro de 2024  (Foto: Gustavo Varela/Assú Todo Dia)

Após um período de dois anos e oito meses, o major PM César Fagundes deixou o comando da Seção Lei Seca no Rio Grande do Norte. Destaca-se, neste período, a redução de 78% no número de óbitos com fator alcoolemia na capital do Estado segundo dados do Programa Vida no Trânsito (PVT / Natal). O foco em prisões de condutores alcoolizados, como também as operações diárias em todas as zonas da capital, são apontados como os principais fatores que ensejaram na estatística positiva.

No ano de 2023 a Lei Seca atingiu a marca de 25 armas de fogo aprendidas e a captura de 31 foragidos da justiça, sendo o maior número já registrado da história da unidade.

O Oficial segue agora para o comando do Batalhão de Policiamento de Trânsito que atende a cidade de Natal e região metropolitana.

A informação é do Portal BO.

A saída do oficial PM do comando da Seção Lei Seca foi publicada no Boletim Geral Polícia Militar do Rio Grande do Norte, na última sexta-feira, dia 10 de janeiro.

O major César trabalhou em Assú onde foi o primeiro comandante do Núcleo de Operações Rodoviárias Estaduais (NORE). Em maio de 2023 esteve ministrando uma palestra para estudantes da Escola Estadual Tenente Coronel José Correia sob o tema: ‘Lei Seca, as consequências de beber e dirigir’.

Ele abordou a questão da perigosa mistura de álcool e volante como uma das principais causas de acidentes fatais.

A última vez o Major César esteve em Assú como comandante da Lei Seca foi em dezembro de 2024.

Ainda nessa data, o condutor de uma motocicleta que trabalhava como motoentregador foi preso por haver ingerido bebida alcoólica e conduzir veículo automotor em seguida, além de não possuir CNH.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 850124
Usuários Online: 371
Copyright (c) 2025 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!