https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ
Depois de assumir a cadeira de prefeito em Ipanguaçu, Jefferson Santos decretou calamidade administrativa e financeira devido ao que definiu como caos a situação em que recebeu a Prefeitura do Município do ex- gestor Remo Fonseca.
A medida tem validade por 90 dias.
Na manhã desta segunda-feira, 06 de janeiro em entrevista coletiva, Jefferson revelou que há sinais indicando que o primeiro decêndio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) previsto para acontecer no próximo dia 10 deverá ficar zerado em razão das dívidas que a administração municipal contraiu nos últimos anos.
Jefferson Santos cumpriu agenda visitando as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e vendo de perto como se encontram os prédios que abrigam tais unidades.
Outra situação que o prefeito Jefferson Santos citou como um problema a ser resolvido diz respeito a frota veicular municipal.
Na garagem oficial da Prefeitura, veículos desde ônibus a máquinas pesadas e carros pequenos estão em sua maioria sem baterias, volantes, pneus e outros itens incluindo os bancos.