https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ
No dia 08 de março desse ano, na comunidade rural de Arapuá em Ipanguaçu, um desentendimento familiar provocado por uma disputa por terras resultou num crime de homicídio e uma tentativa.
Na ocasião, segundo relatos na comunidade, uma pessoa identificada pela alcunha de Toinho matou a tiros de espingarda calibre 12, Flávio Dantas de Melo (34). A vítima era sobrinho do suspeito. Ainda conforme os relatos, Toinho também atirou no pai de Flávio, o senhor Ailton de Souza Melo que é seu irmão o, qual sobreviveu ao atentado.
Toinho está solto e Ailton de Souza Melo convocou a imprensa para falar sobre o ocorrido e cobrar providências por parte da justiça.
Ailton afirma que Toinho estava de tocaia próximo a propriedade onde ele e o filho plantavam esperando que os dois seguissem para casa e os surpreendeu com os tiros a queima roupa.
Após o atentado que resultou na morte de Flávio o suspeito teria se apresentado a polícia e não ficou preso. Ailton foi socorrido, passou por um procedimento cirúrgico para retirada dos resíduos resultantes dos tiros. Agora teme por sua vida.
Com propósito de possibilitar o direito a ampla defesa e respeitando o princípio do contraditório, esse meio de comunicação oferece espaço para que a pessoa aqui mencionada como suspeita do delito objeto dessa matéria possa se pronunciar caso tenha interesse.