https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ
O prefeito de Ipanguaçu Remo Fonseca e o coordenador da comissão municipal de Defesa Civil saíram em defesa de uma empresa instalada no município a qual tem sido nos últimos dias aprontada por algumas pessoas como responsável pelas inundações que vem acontecendo na comunidade de Ubarana com consequência do transbordamento do Açude Pataxó.
E entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 05 de abril, o prefeito aproveitou para falar a respeito da ponte que liga a comunidade de Arapuá a sede urbana do município de Ipanguaçu na RN 118.
Em vídeo divulgado na tarde de quinta-feira, 04 de abril André Cortez coordenador da Defesa Civil disse que a ponte estava cedendo e por esse motivo estava acionando o Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte (DER/RN) para enviar uma equipe ao local e verificar as condições da estrutura que tem recebido um grande fluxo de veículos inclusive os de grande porte desde que a BR 304 foi interditada após o rompimento da pista entre os municípios de Caiçara do Rio dos Ventos e Lajes na região central do Estado, no último dia 31 de março.
Ainda em se tratando de ponte, a que fica na comunidade de São José entre Alto do Rodrigues e Carnaubais a água do rio Piranhas-Açu está se aproximando e a estrutura está comprometida. Mesmo assim, motociclistas e motoristas ainda trafegam pelo local.