https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ

noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Estado

Coordenador da Defesa Civil e o prefeito de Ipanguaçu afirmam que atribuir inundações a Finobrasa é fake news

Remo Fonseca e André Cortez sairam em defesa da empresa que tem sido alvo de pessoas que a apontam como culpada pelos danos e transtornos recentes

Publicada em 05/04/24 às 15:34h - 158 visualizações

Gustavo Varela/Assú Todo Dia


Compartilhe
Compartilhar a noticia Coordenador da Defesa Civil e o prefeito de Ipanguaçu afirmam que atribuir inundações a Finobrasa é fake news  Compartilhar a noticia Coordenador da Defesa Civil e o prefeito de Ipanguaçu afirmam que atribuir inundações a Finobrasa é fake news  Compartilhar a noticia Coordenador da Defesa Civil e o prefeito de Ipanguaçu afirmam que atribuir inundações a Finobrasa é fake news

Link da Notícia:

Coordenador da Defesa Civil e o prefeito de Ipanguaçu afirmam que atribuir inundações a Finobrasa é fake news
Uma das áreas alagadas em Ipanguaçu  (Foto: Imagens cedidas )

O prefeito de Ipanguaçu Remo Fonseca e o coordenador da comissão municipal de Defesa Civil saíram em defesa de uma empresa instalada no município a qual tem sido nos últimos dias aprontada por algumas pessoas como responsável pelas inundações que vem acontecendo na comunidade de Ubarana com consequência do transbordamento do Açude Pataxó.

E entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 05 de abril, o prefeito aproveitou para falar a respeito da ponte que liga a comunidade de Arapuá a sede urbana do município de Ipanguaçu na RN 118.

Em vídeo divulgado na tarde de quinta-feira, 04 de abril André Cortez coordenador da Defesa Civil disse que a ponte estava cedendo e por esse motivo estava acionando o Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte (DER/RN) para enviar uma equipe ao local e verificar as condições da estrutura que tem recebido um grande fluxo de veículos inclusive os de grande porte desde que a BR 304 foi interditada após o rompimento da pista entre os municípios de Caiçara do Rio dos Ventos e Lajes na região central do Estado, no último dia 31 de março.

Ainda em se tratando de ponte, a que fica na comunidade de São José entre Alto do Rodrigues e Carnaubais a água do rio Piranhas-Açu está se aproximando e a estrutura está comprometida. Mesmo assim, motociclistas e motoristas ainda trafegam pelo local.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 700593
Usuários Online: 661
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!