https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ
A promotora de justiça Engracia Guiomar Rêgo Bezerra Monteiro, de 56 anos, que estava programada para participar do Tribunal do Júri Popular em Ipanguaçu nesta quinta-feira, 21 de março de 2024, faleceu após passar mal. Ela foi admitida no hospital no dia anterior e teve que ser transferida para Mossoró, onde, lamentavelmente, não resistiu e veio a óbito.
Devido a essa triste ocorrência, o juiz de direito Dr. Nilberto Cavalcante optou por adiar o júri, tendo em vista a hospitalização da promotora. Em declaração ao ASSÚ NOTÍCIA, o juiz informou que chegou a conversar com a promotora na noite anterior, e mesmo hospitalizada, ela expressou desejo de participar do júri. No entanto, o juiz entendeu que não havia condições para tal, naquele momento, e decidiu adiar a pauta.
A promotora Drª Guiomar Rêgo era originalmente da comarca de Campo Grande, atuando como substituta na comarca de Ipanguaçu.
O velório terá início às 12h, com missa prevista para acontecer às 18h. O sepultamento está marcado para as 19h no Morada da Paz, em Emaús.
Fonte: Assú Notícia