https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ

noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Estado

Ediana Miralha: Repórter da Tropical/Record é agredida durante gravação no Alecrim

A profissional estava gravando uma matéria por volta das 10

Publicada em 06/02/24 às 17:33h - 130 visualizações

Gustavo Varela


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ediana Miralha: Repórter da Tropical/Record é agredida durante gravação no Alecrim      Compartilhar a noticia Ediana Miralha: Repórter da Tropical/Record é agredida durante gravação no Alecrim      Compartilhar a noticia Ediana Miralha: Repórter da Tropical/Record é agredida durante gravação no Alecrim

Link da Notícia:

Ediana Miralha: Repórter da Tropical/Record é agredida durante gravação no Alecrim
A polícia foi até o local onde a jornalista foi agredida e recolheu imagens do circuito de segurança interno, o que ajudou na identificação da suspeita  (Foto: Reprodução)

A jornalista Ediana Miralha, repórter da TV Tropical, foi agredida por uma mulher na manhã da segunda-feira (05), em um shopping localizado no bairro Alecrim, na zona Leste de Natal. 

A profissional estava gravando uma matéria por volta das 10h, quando a agressora se aproximou perguntando se ela era a Ediana, repórter do Papinha, e em seguida, após vários xingamentos, surpreendeu a todos agredindo a jornalista com um tapa no rosto. 

Após a caso, Ediana foi até a Polícia Civil e fez um Boletim de Ocorrência. A polícia foi até o local onde a jornalista foi agredida e recolheu imagens do circuito de segurança interno, o que ajudou na identificação da suspeita e deve ser utilizado como prova na sequência das investigações e consequente processo judicial. 

O caso foi divulgado pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Norte (Sindjorn), que em nota, prestou solidariedade à Ediana Miralha, e relatou que a agressora já foi identificada e levada à uma delegacia.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ediana miralha (@edianamiraglia)


Confira a nota do Sindjorn 

NOTA DE SOLIDARIEDADE 

O Sindicato dos jornalistas Profissionais do Rio Grande do Norte se solidariza com a jornalista da TV Tropical, Ediana Miralha, que foi agredida covardemente no bairro do Alecrim quando estava no exercício profissional, por uma mulher que ainda a ameaçou e também a agrediu com palavrões e xingamentos. A mulher já foi identificada e levada à delegacia, mas pela legislação não ficará presa. 

O Sindicato pede à TV Tropical o acompanhamento de perto sobre esse caso, se possível com apoio jurídico, para tomar medidas cabíveis na proteção da profissional quando na realização do exercício legal da profissão. O SINDJORN se coloca à disposição da jornalista. 

Por fim, solicita aos órgãos de Segurança Pública o apoio necessário, em caso de ocorrências envolvendo profissionais da imprensa, para a manutenção da ordem, tranquilidade para o profissional, bem como o direito democrático à informação. 

Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Norte”. 

Fonte: Novo Notícias 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 700268
Usuários Online: 544
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!