https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ
Um cadeirante foi preso suspeito de cárcere privado e estupro de vulnerável na cidade de Mossoró, a 281 quilômetros de Natal. Na casa onde a vítima estava foram apreendidas armas de fogo.
Os familiares da adolescente de 13 anos procuraram a polícia no final da tarde de sábado (13) e registraram um boletim de ocorrência contra Vitor Emanoel Gomes Freitas, afirmando que a garota era mantida em cárcere privado em Mossoró. A partir daí, policiais civis e militares da montaram uma operação para resgatar a adolescente.
Quando as equipes chegaram até a rua Clara Nunes, no bairro Santa Delmira, constataram a veracidade da denúncia. Encontraram a garota e o suspeito dentro de casa. Durante a abordagem, a adolescente disse aos policiais que há vários dias tentava voltar para a casa da família no município de Assú e que era impedida pelo suspeito. Além disso, ela afirmou ter mantido relações sexuais com o homem.
Na residência, após alguns minutos de buscas, os policiais encontraram algumas porções de maconha, dinheiro além de uma espingarda calibre 12 e um revólver, ambos municiados.
O homem é deficiente físico e utiliza uma cadeira de rodas para se locomover. Boris, como é mais conhecido o suspeito, foi e encaminhado para a Delegacia de Plantão onde foi autuado por crimes como cárcere privado, posse ilegal de arma de fogo e estupro de vulnerável.
A garota também foi encaminhada para a delegacia de Plantão de Mossoró onde foi entregue aos pais. A polícia não divulgou sobre a quanto tempo a garota foi mantida em cárcere privado nem como a adolescente chegou até a casa do suspeito. O homem após os procedimentos na delegacia, foi encaminhado para uma unidade prisional do Estado.
Com informações de Ranilson Oliveira, repórter da TV Ponta Negra.
Fonte: Ponta Negra News