https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ

noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Estado

Cadeirante que mantinha adolescente de Assú em cárcere privado foi preso em Mossoró

Os familiares da adolescente de 13 anos procuraram a polícia no final da tarde de sábado (13) e registraram um boletim de ocorrência contra Vitor Emanoel Gomes Freitas

Publicada em 15/05/23 às 12:13h - 109 visualizações

Gustavo Varela


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cadeirante que mantinha adolescente de Assú em cárcere privado foi preso em Mossoró  Compartilhar a noticia Cadeirante que mantinha adolescente de Assú em cárcere privado foi preso em Mossoró  Compartilhar a noticia Cadeirante que mantinha adolescente de Assú em cárcere privado foi preso em Mossoró

Link da Notícia:

Cadeirante que mantinha adolescente de Assú em cárcere privado foi preso em Mossoró
Durante a abordagem, a adolescente disse aos policiais que há vários dias tentava voltar para a casa da família no município de Assú  (Foto: Divulgação)

Um cadeirante foi preso suspeito de cárcere privado e estupro de vulnerável na cidade de Mossoró, a 281 quilômetros de Natal. Na casa onde a vítima estava foram apreendidas armas de fogo. 

Os familiares da adolescente de 13 anos procuraram a polícia no final da tarde de sábado (13) e registraram um boletim de ocorrência contra Vitor Emanoel Gomes Freitas, afirmando que a garota era mantida em cárcere privado em Mossoró. A partir daí, policiais civis e militares da montaram uma operação para resgatar a adolescente. 

Quando as equipes chegaram até a rua Clara Nunes, no bairro Santa Delmira, constataram a veracidade da denúncia. Encontraram a garota e o suspeito dentro de casa. Durante a abordagem, a adolescente disse aos policiais que há vários dias tentava voltar para a casa da família no município de Assú e que era impedida pelo suspeito. Além disso, ela afirmou ter mantido relações sexuais com o homem. 

Na residência, após alguns minutos de buscas, os policiais encontraram algumas porções de maconha, dinheiro além de uma espingarda calibre 12 e um revólver, ambos municiados. 

O homem é deficiente físico e utiliza uma cadeira de rodas para se locomover. Boris, como é mais conhecido o suspeito, foi e encaminhado para a Delegacia de Plantão onde foi autuado por crimes como cárcere privado, posse ilegal de arma de fogo e estupro de vulnerável. 

A garota também foi encaminhada para a delegacia de Plantão de Mossoró onde foi entregue aos pais. A polícia não divulgou sobre a quanto tempo a garota foi mantida em cárcere privado nem como a adolescente chegou até a casa do suspeito. O homem após os procedimentos na delegacia, foi encaminhado para uma unidade prisional do Estado. 

Com informações de Ranilson Oliveira, repórter da TV Ponta Negra. 

Fonte: Ponta Negra News 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 572144
Usuários Online: 836
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!