https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ
Policiais civis da 99ª Delegacia de Polícia de Angicos, com apoio da 5ª DRP de Macau, além do Destacamento da Polícia Militar de Angicos e GTO do 10º BPM de Assú, deram cumprimento nas primeiras horas da manhã de hoje (13), a um mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela Comarca de Angicos em face do nacional Carlos Henrique Saraiva da Silva Ribeiro Dantas, conhecido como “Skol Beats”.
Durante o cumprimento do mandado Carlos Henrique atentou contra a vida dos agentes de segurança pública efetuando disparos de arma de fogo do interior de sua residência em direção a rua, local onde estavam os agentes, ocasião em que houve o revide a altura a injusta agressão e, em ato contínuo, o mesmo ao perceber que estava encurralado, ainda tentou fugir pulando o muro dos fundos da casa, sendo, no entanto, alcançado e capturado.
Com ele foi apreendido uma arma de fogo com todas as munições deflagradas ou percutidas, bem como uma grande quantidade de substância entorpecente pronta e embalada para o consumo, balança de precisão, sacos para embalagem da droga e dinheiro fracionado. Após a prisão, o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Plantão de Macau e em seguida encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Os policiais também deram cumprimento a mandado de prisão em definitivo em face de Williany Sindy Marciel de Castro, presa na Cidade de Angicos. Williany é acusada de crimes de roubo e receptação ocorridos no Município de Natal e, após investigação, a mesma foi localizada e capturada durante operação policial envolvendo as forças de segurança do município.
Após a prisão, a mesma foi conduzida até a Delegacia de Plantão de Macau e em seguida encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Segundo a polícia, a mulher presa possui mais de 20 mil seguidores no perfil do Instagram.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.