https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ
Um suspeito de tentativa de suposto sequestro de uma criança em frente a um condomínio em Nova Parnamirim, no último sábado (18), foi conduzido à delegacia na manhã desta quinta-feira (23), para prestar esclarecimentos. Em conversa com a TRIBUNA DO NORTE, o Delegado Carlos Brandão, explicou que o homem teve um surto psicótico potencializado pelo uso de cocaína.
O caso ganhou repercussão, após imagens da câmera de segurança do condomínio, ter flagrado um homem com uma criança no braço e outra ao lado, conversando com o suposto sequestrador. A gravação mostra ainda que o suspeito pega uma das crianças e a coloca no braço. Ele se movimenta como se estivesse ameaçando deixar o local, nesse momento, o pai, que aparece de bermuda e camiseta branca, fica agitado.
A vítima disse que não conhecia o suspeito. Ele afirmou ainda que foi abordado enquanto ele caminhava com seus dois filhos, um mais velho e uma criança de colo, em frente ao condomínio onde mora. Em seguida, ele foi impedido de entrar na casa pelo desconhecido e foi surpreendido quando o rapaz tentou pegar a criança mais nova.
O suspeito, então, agarrou a criança mais velha e tentou levá-la, porém, não conseguiu porque um corredor, que estava passando pelo local, não deixou. O homem soltou o menino e acabou fugindo do local.
Fonte: Tribuna do Norte