https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ

noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Estado

Rio Grande do Norte tem mais de 1 milhão de pessoas com doses de vacina em atraso

Dados são desta terça[ e constam na plataforma RN+Vacina, que monitora a aplicação de imunizantes em tempo real. 703.027 pessoas estão com a primeira dose de reforço (D3) em atraso e outros 535.120 estão com a segunda dose de reforço (D4) atrasada

Publicada em 10/01/23 às 21:37h - 93 visualizações

Gustavo Varela


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rio Grande do Norte tem mais de 1 milhão de pessoas com doses de vacina em atraso  Compartilhar a noticia Rio Grande do Norte tem mais de 1 milhão de pessoas com doses de vacina em atraso  Compartilhar a noticia Rio Grande do Norte tem mais de 1 milhão de pessoas com doses de vacina em atraso

Link da Notícia:

Rio Grande do Norte tem mais de 1 milhão de pessoas com doses de vacina em atraso
De acordo com o pesquisador e doutor em imunologia, Leonardo Lima, a vacinação segue sendo o principal aliado no combate à Covid-19  (Foto: Reprodução)

O Rio Grande do Norte tem mais de 1 milhão de potiguares com alguma das doses da vacina contra a Covid-19 em atraso. Os dados são desta terça-feira (10) e constam na plataforma RN+Vacina, que monitora a aplicação de imunizantes em tempo real. 

Em números absolutos, segundo dados do final desta manhã, 703.027 potiguares estão com a primeira dose de reforço (D3) em atraso e outros 535.120 estão com a segunda dose de reforço (D4) atrasada. 

Ao todo, são mais de 1,2 milhão de potiguares, segundo a plataforma, com alguma das doses de reforço atrasadas. 

De acordo com o pesquisador e doutor em imunologia, Leonardo Lima, a vacinação segue sendo o principal aliado no combate à Covid-19. 

Quando a gente pensa na estratégia combinada de prevenção, a vacinação representa um passo muito importante para evitar o adoecimento e a disseminação de novas variantes. Recentemente tivemos notícias que a vacina será incorporada ao calendário anual de vacinação, mas ainda precisamos estar alertas”, afirmou o pesquisador. 

Fonte: G1/RN 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 700341
Usuários Online: 611
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!