https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ

noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Estado

Mãe e filha ficam feridas após explosão de botijão de gás em açaiteria

O caso aconteceu por volta das 21h30 do dia 02 de dezembro

Publicada em 06/12/22 às 21:24h - 206 visualizações

Gustavo Varela


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mãe e filha ficam feridas após explosão de botijão de gás em açaiteria   Compartilhar a noticia Mãe e filha ficam feridas após explosão de botijão de gás em açaiteria   Compartilhar a noticia Mãe e filha ficam feridas após explosão de botijão de gás em açaiteria

Link da Notícia:

Mãe e filha ficam feridas após explosão de botijão de gás em açaiteria
As duas mulheres estavam trabalhando, quando houve a explosão  (Foto: Reprodução)

Luciana Katiane da Silva, de 35 anos, e a mãe dela, Maria Anália Batista Alves, de 58 anos, ficaram gravemente feridas, após serem atingidas por uma explosão de um botijão de gás. 

O caso aconteceu por volta das 21h30 do dia 02 de dezembro, no Açaí da Letícia, localizado na rua João Damásio, bairro Belo Horizonte. 

O local pertence a Luciana. As duas mulheres estavam trabalhando, quando houve a explosão. 

Segundo informações de Alcivan Alves, primo e sobrinho das vítimas, Luciana teve mais de 80% do corpo queimado, enquanto Maria Anália sofreu queimaduras em mais de 40% do seu corpo. 

As duas precisaram ser transferidas para a unidade de queimados do Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, onde estão em tratamento. 

De acordo com Alcivan, Luciana já passou por duas sessões de raspagem e a mãe dela fez a primeira na manhã desta terça-feira (06). 

O procedimento é necessário em casos de queimaduras de segundo e terceiro grau, a fim de se retirar as camadas mortas da pele para que se regenere de forma uniforme. 

Devido a transferência para a capital, a família passou a ter uma série de custos extras, pois além do tratamento, as duas precisam de acompanhantes. Por isso, a família está fazendo uma vaquinha solidária para ajudar nas despesas das duas, visto que a açaiteria era a única fonte de renda de Luciana, que agora encontra-se impossibilitada de trabalhar. 

A única fonte de renda que Luciana tinha era esse açaí e agora tudo virou cinzas. Mas, graças a Deus, elas estão vivas, o que é mais importante, e estão se recuperando lentamente, mas estão se recuperando”, diz Alcivan. 

Os interessados podem ajudar fazendo uma doação via PIX/CPF 068.778.614-26, em nome de Luiz Cassiano da Silva, irmão de Luciana. 

Além das despesas em Natal, a família também está arrecadando doações para tentar reconstruir a açaiteria. Alcivan explica que qualquer coisa é bem vinda, “seja argamassa, tinta, tijolo, telhas, cimento, qualquer coisa que aparecer será bem vinda”, diz. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 571506
Usuários Online: 214
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!