https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ

noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Estado

Polícia Civil resgata idosa que vivia em condições precárias e autua filho por maus-tratos e cárcere privado

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário

Publicada em 05/10/22 às 10:49h - 91 visualizações

Gustavo Varela


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil resgata idosa que vivia em condições precárias e autua filho por maus-tratos e cárcere privado   Compartilhar a noticia Polícia Civil resgata idosa que vivia em condições precárias e autua filho por maus-tratos e cárcere privado   Compartilhar a noticia Polícia Civil resgata idosa que vivia em condições precárias e autua filho por maus-tratos e cárcere privado

Link da Notícia:

Polícia Civil resgata idosa que vivia em condições precárias e autua filho por maus-tratos e cárcere privado
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181  (Foto: Reprodução)

Policiais civis da 20ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Macaíba) realizaram, na tarde desta terça-feira (04), a prisão em flagrante de Jocelin de Lima Bezerra, 53 anos, pelos crimes de cárcere privado e maus-tratos praticados contra sua genitora, idosa de 77 anos, no bairro de Bela Vista, município de Macaíba/RN. 

A ação decorreu de denúncias anônimas, que convergiram com relatórios do CREAS municipal, dando conta de que a vítima vivia confinada em um pequeno quarto, sem qualquer ventilação natural, iluminação e energia elétrica, dormindo em um colchonete de borracha e sendo forçada a se alimentar com as mãos, já que não enxerga mais, fatos constatados pelos policiais, que, ao chegarem ao local, encontraram, ainda, a idosa despida e suja com os próprios excrementos fisiológicos, num cenário totalmente insalubre e inumano.  

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça. Já a idosa foi encaminhada, com apoio do CREAS de Macaíba, a um abrigo, na cidade de Ceará-Mirim/RN.  

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.  

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 745683
Usuários Online: 349
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!