https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ

noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Esporte

Filho mata o pai a facadas em praça de Potilândia, arranca a cabeça da vítima e acaba preso em Natal

O crime aconteceu por volta das 10h30 na Praça Miriam Vasconcelos

Publicada em 19/11/24 às 18:48h - 83 visualizações

Gustavo Varela/Assú Todo Dia


Compartilhe
Compartilhar a noticia Filho mata o pai a facadas em praça de Potilândia, arranca a cabeça da vítima e acaba preso em Natal  Compartilhar a noticia Filho mata o pai a facadas em praça de Potilândia, arranca a cabeça da vítima e acaba preso em Natal  Compartilhar a noticia Filho mata o pai a facadas em praça de Potilândia, arranca a cabeça da vítima e acaba preso em Natal

Link da Notícia:

Filho mata o pai a facadas em praça de Potilândia, arranca a cabeça da vítima e acaba preso em Natal
Filho mata o pai e arranca a cabeça em praça pública  (Foto: Reprodução)

Um homem foi assassinado a facadas, na manhã desta terça-feira (19), pelo próprio filho em uma praça pública localizada às margens da BR-101 em Potilândia, na Zona Sul de Natal. O crime aconteceu por volta das 10h30 na Praça Miriam Vasconcelos, conhecida como Praça do Sesc.

O criminoso foi identificado como Victor Wander Ribeiro de Souza Silva, de 31 anos. O nome do pai dele era Wanderli Ribeiro de Souza – a idade não foi confirmada, mas uma sobrinha relatou que ele tinha em torno de 60 anos de idade.

Depois do crime, o homem arrancou a cabeça do pai, colocou-a em uma mochila e fugiu. Ele carregava um galão com combustível, mas não há certeza sobre o que ele faria em seguida.

Agentes do 5º Batalhão da PM encontraram o homem perto do local do crime. Ele reagiu à prisão, tentando atingir a viatura com fogos de artifício, e acabou sendo baleado pelos policiais na perna. Ele foi preso e socorrido para a UPA de Cidade da Esperança, onde recebeu atendimento. Depois, foi encaminhado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo vizinhos, o homem era usuário de drogas e decidiu matar o pai após ser expulso de casa. Ele já tinha histórico de violência. Segundo familiares que compareceram ao local, no ano passado, o homem chegou a incendiar a casa onde o pai morava.

Em nota, a Polícia Militar informou que, logo após matar o pai, o homem foi preso pela guarnição do 5° Batalhão.

Ele alvejado na perna após atirar fogos de artifício contra a guarnição. Posteriormente, ele será encaminhado para os procedimentos judiciais na delegacia”, afirmou.

Fonte: Rádio 98 FM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 698712
Usuários Online: 42
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!