https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ

noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Esporte

Morre Juan Izquierdo, jogador do Nacional que passou mal em campo contra o São Paulo

Zagueiro uruguaio de 27 anos estava internado na capital paulista desde quinta-feira (22), após grave problema de saúde em jogo da Copa Libertadores

Publicada em 27/08/24 às 23:09h - 15 visualizações

Gustavo Varela/Assú Todo Dia


Compartilhe
Compartilhar a noticia Morre Juan Izquierdo, jogador do Nacional que passou mal em campo contra o São Paulo  Compartilhar a noticia Morre Juan Izquierdo, jogador do Nacional que passou mal em campo contra o São Paulo  Compartilhar a noticia Morre Juan Izquierdo, jogador do Nacional que passou mal em campo contra o São Paulo

Link da Notícia:

Morre Juan Izquierdo, jogador do Nacional que passou mal em campo contra o São Paulo
Juan Izquierdo, do Nacional-URU, tinha 27 anos  (Foto: Reprodução)

Morreu na noite desta terça-feira (27) Juan Manuel Izquierdo, zagueiro do Nacional-URU, que passou mal em partida contra o São Paulo no estádio Morumbis, pela Copa Libertadores. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, na capital paulista, desde quinta-feira (22), data do jogo.

A morte foi confirmada pelo clube uruguaio. O jogador tinha 27 anos e deixa esposa e dois filhos, sendo um recém-nascido.

Com a mais profunda dor e impacto em nossos corações, o Clube Nacional de Futebol anuncia a morte do nosso querido jogador Juan Izquierdo. Expressamos nossas mais sinceras condolências à sua família, amigos, colegas e parentes. Todo o Nacional está de luto pela perda irreparável. Que descanse em paz. Juan, você estará conosco para sempre”, escreveu o Nacional nas redes sociais.

Nesta terça-feira (27), durante o anúncio da morte de Izquierdo, estivavam no Hospital Albert Einstein: o presidente do Nacional, Alejandro Balbi; a consulesa do Uruguai, Marta Echarte; todo o elenco do Nacional, e a família do jogador: a mãe Sandra, o pai Nelson, e a irmã Sofía.

Durante o dia, Rafinha, Michel Araújo e Calleri, jogadores do São Paulo, além do técnico Luís Zubeldía, estiveram no Hospital Albert Einstein.

Nos últimos dias, o ex-zagueiro Diego Lugano também esteve no local para visitar familiares de Izquierdo e representantes do Nacional.

Fonte: Rádio Itatiaia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 576663
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!