https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ

noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Esporte

Potiguar sofre virada no segundo tempo e perde para o Maracanã/CE na Série D

A partida aconteceu no Edgarzão em Assú

Publicada em 06/05/24 às 08:41h - 37 visualizações

Gustavo Varela/Assú Todo Dia


Compartilhe
Compartilhar a noticia Potiguar sofre virada no segundo tempo e perde para o Maracanã/CE na Série D  Compartilhar a noticia Potiguar sofre virada no segundo tempo e perde para o Maracanã/CE na Série D  Compartilhar a noticia Potiguar sofre virada no segundo tempo e perde para o Maracanã/CE na Série D

Link da Notícia:

Potiguar sofre virada no segundo tempo e perde para o Maracanã/CE na Série D
O alvirrubro vencia o jogo com um homem a mais quando sofreu o empate que mudou os rumos da partida  (Foto: Marcelo Diaz/Potiguar)

Uma partida que caminhava para uma vitória, mas que terminou com o sentimento de frustração. O Potiguar vencia até a metade do segundo tempo, mas sofreu a virada no Estádio Edgarzão. Melhor para o Maracanã, que conseguiu os três pontos ao derrotar o clube mossoroense por 2 a 1. Fernando Portel abriu o placar, mas com gols de Testinha e Clodô, o time cearense garantiu o triunfo fora de casa.

Com o resultado, o Maracanã soma quatro pontos na tabela de classificação do Grupo A3. O Potiguar, que venceu no primeiro jogo, estaciona nos três pontos iniciais. Na próxima rodada, a terceira da competição, o Time Príncipe terá pela frente o Sousa/PB, no interior da Paraíba, no domingo (12).

O Alvirrubro abriu o placar com Fernando Portel, após passe de Alessandro Maranhão. O volante aproveitou o erro do marcador e tocou no canto. Na etapa final, o Maracanã teve um jogador expulso após falta quase na risca da grande área. Mesmo com chances de ampliar, o Potiguar foi quem tomou o gol. Após toque de mão dentro da área, o árbitro apontou pênalti. Testinha cobrou com cavadinha e empatou.

Durante a comemoração, o jogador do time cearense provocou o banco do Potiguar e uma confusão se instalou no campo. Sobrou para Fernando Portel, que recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Abalado, o clube mossoroense passou a errar mais e viu o Azulão virar com Clodô, aproveitando sobra na área.

No final da partida, Pedrinho ainda foi expulso. Nas arquibancadas, muitos protestos dos torcedores contra a diretoria. A torcida também ficou na bronca com a atuação de alguns jogadores.

Fonte: TCM Notícia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 615741
Usuários Online: 42
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!