https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ
A Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol realizou o Conselho Técnico do Campeonato Potiguar Sub-15 versão 2024 nesta segunda-feira (19) no auditório da Federação. Os representantes de cerca de 20 clubes compareceram à reunião preparatória da competição, que deve ter início entre março e abril.
Estiveram presentes na reunião os representantes de ABC, Alecrim, América, Baraúnas, Centenário de Parelhas, Estrela Potiguar, Fábrica de Craques, Globo, Monamy, Monte Líbano, Natal, Palmeira de Goianinha, Palmeiras das Rocas, Potiguar de Mossoró, Potyguar Seridoense, QFC, Esporte Clube Santa Cruz, Santa Cruz de Natal e Visão Celeste, além de outros interessados.
Os representantes discutiram sobre as possibilidades de sistema de disputa e outros detalhes da competição, que depende do número final de disputantes para definir formato, tabela e regulamento.
Os interessados devem confirmar participação via ofício a ser enviado por e-mail para competicao@fnf.org.br. Os clubes precisam estar regularizados perante FNF, CBF e TJD até o prazo de confirmação.
O prazo é dia 04 de março, mesma data em que acontecerá a segunda reunião do Campeonato Potiguar Sub-15 2024.
A notícia é do site oficial da FNF. O fato de não ter na reunião alguém que representasse o ASSU, gerou mais uma vez alguns questionamentos. Enquanto desportista e dirigente da Liga Açuense de Desportos, Dailson Machado foi indagado sobre tal questão pela reportagem do Assú Todo Dia e da Rádio 89 FM.
O dirigente afirmou que não é a pessoa adequada para falar sobre o Camaleão. Um pouco mais a frente em sua fala, Dailson Machado disse que o time não pode acabar e que futuramente poderá ser puxada uma mobilização no sentido de buscar quem possa assumir o clube.
Conclui dizendo: “Não tenho medo desse desafio, agora preciso de apoio para isso”.