https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ

noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Esporte

Taekwondo: Depois do bronze no individual Paulo Ricardo conquista medalha de ouro com Edival Marques e Maicon Siqueira nos Jogos Pan-Americanos 2023

Paulo Ricardo já havia faturado um bronze na categoria até 58kg

Publicada em 25/10/23 às 09:20h - 73 visualizações

Gustavo Varela


Compartilhe
Compartilhar a noticia Taekwondo: Depois do bronze no individual Paulo Ricardo conquista medalha de ouro com Edival Marques e Maicon Siqueira nos Jogos Pan-Americanos 2023   Compartilhar a noticia Taekwondo: Depois do bronze no individual Paulo Ricardo conquista medalha de ouro com Edival Marques e Maicon Siqueira nos Jogos Pan-Americanos 2023   Compartilhar a noticia Taekwondo: Depois do bronze no individual Paulo Ricardo conquista medalha de ouro com Edival Marques e Maicon Siqueira nos Jogos Pan-Americanos 2023

Link da Notícia:

Taekwondo: Depois do bronze no individual Paulo Ricardo conquista medalha de ouro com Edival Marques e Maicon Siqueira nos Jogos Pan-Americanos 2023
Equipe brasileira festejando a conquista  (Foto: Gaspar Nóbrega/COB)

A equipe brasileira de taekwondo faturou o décimo ouro do Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Santiago. Os brasileiros venceram os donos da casa por 48 a 16 e conquistaram a medalha dourada na categoria inédita nos Jogos. 

Na primeira rodada, o Brasil abriu o caminho para a vitória com uma vantagem de 27 a 11. Na segunda, vantagem ainda mais tranquila: 21 a 5, segundo informação publicada no portal UOL. 

O assuense Paulo Ricardo que já havia conquistado medalha de bronze na competição individual lutou pela seleção brasileira com Edival Marques e Maicon Siqueira levando a equipe do Brasil a conquista do ouro. 

Ouro simplesmente fantástico de Paulo Ricardo Melo, Edival Marques e Maicon Siqueira na prova por equipes do taekwondo. A competição completamente alucinante fez sua estreia em Pans e deixa uma ótima impressão. Brasil começou nas oitavas com uma disputa épica contra a Argentina, virou nas quartas contra Cuba, derrotou o Equador na semifinal e arrasou o Chile na final”, cita publicação no perfil Os Olímpicos. 

Na categoria feminina o Brasil ficou com a medalha de bronze




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 701050
Usuários Online: 363
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!