https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ
Depois de uma campanha para recebimento de doações de tintas para pintura do estádio Edgarzão foi deflagrado neste último final de semana de agosto um mutirão com o objetivo de deixar a praça esportiva com um aspecto renovado. A iniciativa traz a memória dos voluntários a época que o estádio foi construído com o esforço e união de todos.
A repintura do Edgarzão é parte do processo de manutenção do estádio para sediar jogos de competições locais e regionais.
Administrado pela Liga Açuense de Desportos (LAD) o Edgarzão é um patrimônio dos desportistas de Assú e de 2002 a 2021 foi a casa do Camaleão do Vale no Campeonato Potiguar, Campeonato Brasileiro Série D e Copa do Brasil.
Também foi o palco para conquista, pela Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU) dos títulos de campeão da Copa RN em 2009 equivalente ao primeiro turno do Estadual contra o Santa Cruz de Santa Cruz e da Segunda Divisão potiguar contra o Santa Cruz de Natal em 2015.
Foi no seu gramado que em 2023 o Palmeiras do Alto São Francisco sagrou-se campeão da Copa TCM competição regional que contou com a participação de representantes de Mossoró e outras cidades do Oeste potiguar.