https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ
Na noite de 26 de outubro, a Polícia Militar, através do Fiscal de Operações do Comando de Policiamento Regional (CPR IV), realizou uma ação após dois assaltos consecutivos: um em Ipanguaçu, onde foram roubados celulares, e outro em Assú, onde uma motocicleta foi levada.
Segundo publicação no perfil oficial do 10º BPM no Instagram, “em Pendências, a equipe abordou um indivíduo com uma moto semelhante à roubada em Assú. Ele estava com um revólver calibre .38 e cinco munições intactas. A moto, no entanto, não apresentava queixa de roubo ou sinais de adulteração. O suspeito foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e levado à Delegacia de Plantão”.
Uma publicação posterior no mesmo perfil aponta que na manhã do dia “27, a PMRN, através do Fiscal de Operações do CPR IV, juntamente com a Força Tática do 10º Batalhão e da equipe de Pendências, deu continuidade às buscas pelos bens roubados no dia 26 em assaltos ocorridos em Ipanguaçu e Assú.
Durante as diligências, a vítima informou que seu celular possuía rastreamento, o que ajudou a localizar tanto os aparelhos quanto a motocicleta roubada. Os suspeitos, no entanto, conseguiram evadir-se do local”.