https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ
Nas redes sociais circulou um vídeo gravado por câmeras de videomonitoramento no bairro Parati 2000 em Assú. As imagens foram registradas no último sábado, 26 de outubro, quando uma carroça conduzida por um homem identificado apenas pelo nome de Laércio subiu o canteiro central da Avenida Pedro Borges de Andrade.
Na sequencia é possível observar que o carroceiro é arremessado do veículo de tração animal. O cavalo que puxava a carroça tropeça e cai segundos após.
Inicialmente chegaram a circular rumores que o fato aconteceu devido a uma suposta disputa de um racha entre o carroceiro e outro homem que passou montado no animal logo a frente.
No entanto, a filha de seu Laércio veio a público por meio das redes sociais para esclarecer o que de verdade aconteceu.
Segundo @kalliane.sn como aparece no Instagram, “o que aconteceu foi um acidente”. Ela esclareceu que “o animal que passou na frente da carroça era uma égua”, motivo pelo qual o cavalo da carroça conduzida pelo seu pai partiu em alta velocidade de forma repentina sendo impossível manter o controle.
Ao Assú Todo Dia, Kallyane escreveu:
“Ele está bem, só teve alguns machucados pelo corpo!”, referindo-se ao seu pai.
Acerca do cavalo ela comunicou que “o animal também está bem”, e “não teve nada Graças a Deus”.