https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ
No começo da tarde desta sexta-feira, 11 de outubro esse carro tombou após atingir esse outro que estava estacionado na Avenida Senador João Câmara. O fato aconteceu em frente ao escritório regional da Caern.
No carro estacionado não havia ninguém. O veículo pertence a uma enfermeira que estava de serviço em uma Unidade Básica e Saúde.
Já nesse carro estava uma mulher identificada pelo nome de Indira Diógenes que foi socorrida pelo SAMU e levada para a Unidade Pronto Atendimento Dr. Milton Marques de Medeiros com escoriações pelo corpo e apresentando um hematoma na região da cabeça.
Imagens do circuito interno de videomonitoramento de uma autoescola que fica perto de onde o acidente aconteceu mostram o carro descendo a avenida antes da batida e tombamento.
O Corpo de Bombeiros, e a Polícia Militar além do SAMU e do DEMUTRAN atenderam a ocorrência.
Enquanto estávamos gravando a matéria no local da ocorrência esse cidadão que inicialmente se identificou como pastor Gaspar, o qual não tem qualquer vínculo familiar com os envolvidos no acidente passou a proferir palavras ofensivas contra os profissionais de imprensa que estavam de serviço tendo os chamado de corruptos, urubus e dizendo que ali não era lugar para gente como nós.
Por pouco dois repórteres da 89 FM & Assú Todo Dia, e da Telecab TV também não foram agredidos fisicamente.
Minutos após em tom de ameaça ele se retirou dizendo que voltaria para nos mostrar quem ele é.