https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ

noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Cidade

De 07 a 09 de agosto: Crea-RN realizará Força Tarefa de Fiscalização em Assú

O Crea-RN disponibiliza um canal de atendimento para o registro de queixas, que pode ser acessado através do site www.crea-rn.org.br, do nosso aplicativo ou do WhatsApp (84) 99143-0576

Publicada em 07/08/24 às 15:35h - 30 visualizações

Gustavo Varela/Assú Todo Dia


Compartilhe
Compartilhar a noticia De 07 a 09 de agosto: Crea-RN realizará Força Tarefa de Fiscalização em Assú  Compartilhar a noticia De 07 a 09 de agosto: Crea-RN realizará Força Tarefa de Fiscalização em Assú  Compartilhar a noticia De 07 a 09 de agosto: Crea-RN realizará Força Tarefa de Fiscalização em Assú

Link da Notícia:

De 07 a 09 de agosto: Crea-RN realizará Força Tarefa de Fiscalização em Assú
Intensificando o combate ao exercício ilegal das profissões regulamentadas pelo sistema Confea/Crea, a equipe irá supervisionar obras e serviços da construção civil, indústrias, cerâmicas, postos de combustíveis, condomínios, bancos, supermercados  (Foto: Reprodução)

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (Crea-RN) realizará, nos dias 07 a 09 de agosto, a terceira edição da Força Tarefa de Fiscalização de 2024, que irá fiscalizar ao longo do ano todas as regiões do Estado. Desta vez, a equipe do Crea-RN desembarca em Assú e municípios vizinhos.

Intensificando o combate ao exercício ilegal das profissões regulamentadas pelo sistema Confea/Crea, a equipe irá supervisionar obras e serviços da construção civil, indústrias, cerâmicas, postos de combustíveis, condomínios, bancos, supermercados e atividades de energia solar.

Denúncia

O Crea-RN disponibiliza um canal de atendimento para o registro de queixas, que pode ser acessado através do site www.crea-rn.org.br, do nosso aplicativo ou do WhatsApp (84) 99143-0576.

São infrações à legislação profissional: a ausência de responsável técnico em projetos, execuções ou prescrições; obras clandestinas; falta de placa na obra ou de identificação de responsável em atividades sujeitas à fiscalização; produção irregular de material ou insumo aplicáveis na Engenharia, Agronomia e Geociências; e outras situações relacionadas à violação do exercício técnico.

Fonte: Crea/RN




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 573805
Usuários Online: 2466
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!