https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ

noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Cidade

Consumidor assuense deverá sentir os efeitos do reajuste no preço do gás de cozinha a partir da semana que vem

Os novos valores já estão valendo para as distribuidoras

Publicada em 09/07/24 às 15:51h - 60 visualizações

Gustavo Varela/Assú Todo Dia


Compartilhe
Compartilhar a noticia Consumidor assuense deverá sentir os efeitos do reajuste no preço do gás de cozinha a partir da semana que vem  Compartilhar a noticia Consumidor assuense deverá sentir os efeitos do reajuste no preço do gás de cozinha a partir da semana que vem  Compartilhar a noticia Consumidor assuense deverá sentir os efeitos do reajuste no preço do gás de cozinha a partir da semana que vem

Link da Notícia:

Consumidor assuense deverá sentir os efeitos do reajuste no preço do gás de cozinha a partir da semana que vem
Petrobras aumenta o preço da gasolina e do gás de cozinha  (Foto: Gustavo Varela/Assú Todo Dia)

A Petrobras anunciou um aumento de 9,8% no preço do gás de cozinha para as distribuidoras e de 7,1% nos preços da gasolina.

O aumento praticado pela estatal equivale a 20 centavos por litro do combustível.

Esse é o primeiro ajuste nos preços da gasolina em 2024 e também sob a nova gestão da companhia. No geral, o último ajuste ocorreu em 21 de outubro de 2023, quando os preços foram reduzidos. O último aumento da gasolina foi em 16 de agosto de 2023.

Já para o gás de cozinha, o preço de venda para as distribuidoras passará a ser, em média, 34 reais e 70 centavos por botijão de 13 quilos. Nesse caso, o aumento representa 3 reais e 10 centavos, ou 9,8% de aumento diante dos preços praticados até esta última segunda-feira, dia 08.

Os novos valores começam a valer a partir desta terça-feira, 09 de julho. Em Assú, esse revendedor de gás de cozinha observa que o consumidor final deverá sentir os impactos desse reajuste a partir da próxima semana.

Ele confirma que o dia já amanheceu com os clientes querendo informações sobre o preço do produto.

O reajuste que já está valendo para as distribuidoras foi anunciado pela Petrobras nesta segunda-feira, 08 de julho. O empresário antecipa que em setembro deverá ter mais um aumento no preço do gás devido a ajustes salariais dos trabalhadores do setor.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 557130
Usuários Online: 113
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!