https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ

noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Cidade

Caso Fabiana Veras: Exame de DNA confirma que sangue encontrado em sapato de João Bomba é de psicóloga

O ex-servidor público do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, João Batista, foi preso em flagrante no dia 24 de abril, em Natal e permanece custodiado na Cadeia Pública de Caraúbas

Publicada em 20/06/24 às 22:47h - 130 visualizações

Gustavo Varela/Assú Todo Dia


Compartilhe
Compartilhar a noticia Caso Fabiana Veras: Exame de DNA confirma que sangue encontrado em sapato de João Bomba é de psicóloga  Compartilhar a noticia Caso Fabiana Veras: Exame de DNA confirma que sangue encontrado em sapato de João Bomba é de psicóloga  Compartilhar a noticia Caso Fabiana Veras: Exame de DNA confirma que sangue encontrado em sapato de João Bomba é de psicóloga

Link da Notícia:

Caso Fabiana Veras: Exame de DNA confirma que sangue encontrado em sapato de João Bomba é de psicóloga
O resultado do exame de DNA realizado com amostras de sangue coletadas do calçado foi divulgado nesta quinta-feira, 20 de junho  (Foto: Itep/RN)

O sangue encontrado na sola do sapato de João Batista de Carvalho Neto, de 41 anos, conhecido como João “Bomba”, é da psicóloga Fabiana Maia Veras, de 42 anos. O resultado do exame de DNA realizado com amostras de sangue coletadas do calçado foi divulgado nesta quinta-feira (20). O perfil genético unitário encontradonas amostras questionadas é oriundo de um indivíduo do sexo feminino”, diz a conclusão do laudo, confirmando também que a compatibilidade é de 100% com as amostras de sangue de Fabiana Maia Veras.

No início de maio, uma perícia realizada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN) confirmou que uma pegada encontrada no local onde a psicóloga foi morta em Assú, na noite do dia 23 de abril, pertencia a João Bomba”.Também no mês de maio, um outro laudo divulgado pelo Itep/RN confirmou 18 lesões no corpo da psicóloga Fabiana. foram identificadas 18 lesões, “entre ação contundente (pode ter sido uma queda, soco…) e perfurocortante (com a faca). Os ferimentos foram encontrados na cabeça, pescoço e tronco devido a ações contundentes e perfurocortantes”, diz o laudo.

Um mês após a morte da psicóloga, no dia 23 de maio, a Polícia Civil concluiu o inquérito e indiciou João “Bomba” por homicídio triplamente qualificado. Segundo o delegado Valério Kuerten, João foi indiciado por homicídio com três qualificadoras diante do meio cruel com que ele matou a vítima, a impossibilidade de defesa de Fabiana e também pelo motivo fútil que o levou a cometer o crime.

O ex-servidor público do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, João Batista, foi preso em flagrante no dia 24 de abril, em Natal e permanece custodiado na Cadeia Pública de Caraúbas.

Fonte: Ponta Negra News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 699424
Usuários Online: 608
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!