https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ

noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Cidade

Suspeito de matar psicóloga em Assú tem prisão preventiva decretada

Ele está preso na Cadeia Pública de Caraúbas

Publicada em 25/04/24 às 17:30h - 106 visualizações

Gustavo Vrela/Assú Todo Dia


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suspeito de matar psicóloga em Assú tem prisão preventiva decretada  Compartilhar a noticia Suspeito de matar psicóloga em Assú tem prisão preventiva decretada  Compartilhar a noticia Suspeito de matar psicóloga em Assú tem prisão preventiva decretada

Link da Notícia:

Suspeito de matar psicóloga em Assú tem prisão preventiva decretada
Agora, o inquérito precisa ser finalizado e enviado ao Ministério Público para oferecimento de denúncia à Justiça  (Foto: Gustavo Vrela/Assú Todo Dia)

A prisão em flagrante de João Batista Carvalho Neto, suspeito de matar a psicóloga Fabiana Maia Veras, de 42 anos, em Assú (RN), foi homologada e convertida em prisão preventiva na tarde desta quinta-feira (25), após passar por audiência de custódia.

A audiência de custódia foi realizada pela Central de Flagrantes de Mossoró às 14h de hoje, por videoconferência. O suspeito está preso na Cadeia Pública de Caraúbas.

Segundo as investigações da Polícia Civil, o servidor do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, João Batista de Carvalho Neto, de 41 anos, matou a psicóloga Fabiana Maia Veras, de 42 anos, com pelo menos seis golpes de faca, para conseguir informações sobre a ex-namorada no celular da vítima.

O acusado estaria afastado do trabalho devido a laudos psiquiátricos de “incapacidade mental”, segundo informações do André Dantas, advogado do acusado, para a repórter Gislaine Azevedo, da TV Ponta Negra (SBT), na quarta-feira (24).

Próximos passos

Agora, o inquérito precisa ser finalizado e enviado ao Ministério Público para oferecimento de denúncia à Justiça. Depois, se a denúncia for recebida, é que tem início a ação penal. Enquanto isso, o suspeito segue preso preventivamente até que a defesa, por exemplo, venha solicitar Habeas Corpus.

Fonte: Ponta Negra News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 572395
Usuários Online: 1081
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!