https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ

noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Cidade

Mossoroense investigado por vários homicídios é morto a tiros em Assú

O crime aconteceu no final da noite desta quarta-feira (03), no conjunto Cristóvão Dantas

Publicada em 04/04/24 às 13:25h - 104 visualizações

Gustavo Varela/Assú Todo Dia


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mossoroense investigado por vários homicídios é morto a tiros em Assú  Compartilhar a noticia Mossoroense investigado por vários homicídios é morto a tiros em Assú  Compartilhar a noticia Mossoroense investigado por vários homicídios é morto a tiros em Assú

Link da Notícia:

Mossoroense investigado por vários homicídios é morto a tiros em Assú
Segundo informações do delegado Luís Antônio, do plantão de Mossoró, por volta das 23h30, a vítima estava comendo uns pastéis, acompanhado de um cunhado, quando suspeitos saíram de dentro de um matagal que havia na frente do local e atiraram  (Foto: Reprodução)

Um mossoroense identificado como Belidson Bruno da Silva, de 24 anos, conhecido como “Bruno de Sasa”, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (03), no conjunto Cristóvão Dantas, município de Assú.

O crime aconteceu por volta das 23h30. Segundo informações do delegado Luís Antônio, do plantão de Mossoró, a vítima estava comendo uns pastéis, acompanhado de um cunhado, quando suspeitos saíram de dentro de um matagal que havia na frente do local e desferiram vários disparos contra ela.

O delegado acredita que, pelo menos, duas pessoas participaram do crime, pela quantidade de disparos que foram efetuados. Segundo ele, a perícia do Itep recolheu no local 13 cápsulas de pistolas calibre .380 deflagradas. A vítima foi atingida por cerca de 10 disparos.

Ainda de acordo com o delegado, Bruno já havia sido preso e era processado e investigado por vários homicídios.

Inclusive, ele foi faccionado de uma das facções desse estado”, disse.

Ele também era investigado por tráfico de drogas. Com ele, os policiais encontraram mais de R$ 300 em dinheiro fracionado e maconha. No quarto, no fundo da casa da avó, onde ele também morava, também foi encontrado material para embalagem de drogas e uns pratos, usado para dividir e embalar os entorpecentes.

Os dados colhidos durante a noite serão encaminhados para a delegacia de Assú, que será responsável por investigar o crime.

Fonte: Mossoró Hoje




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 571767
Usuários Online: 467
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!