https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ

noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Cidade

Segunda fase da Operação Mãos de Tesoura prende na Paraíba suspeito de envolvimento no assassinato de cabeleireiro no Frutilândia

O cumprimento do mandado de prisão ocorreu na cidade de Campina Grande

Publicada em 20/03/24 às 11:48h - 177 visualizações

Gustavo Varela/Assú Todo Dia


Compartilhe
Compartilhar a noticia Segunda fase da Operação Mãos de Tesoura prende na Paraíba suspeito de envolvimento no assassinato de cabeleireiro no Frutilândia   Compartilhar a noticia Segunda fase da Operação Mãos de Tesoura prende na Paraíba suspeito de envolvimento no assassinato de cabeleireiro no Frutilândia   Compartilhar a noticia Segunda fase da Operação Mãos de Tesoura prende na Paraíba suspeito de envolvimento no assassinato de cabeleireiro no Frutilândia

Link da Notícia:

Segunda fase da Operação Mãos de Tesoura prende na Paraíba suspeito de envolvimento no assassinato de cabeleireiro no Frutilândia
Francisco Welington Dantas da Silva, conhecido como Erê  (Foto: Reprodução)
Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia (DP Assú), com apoio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado/PCPB, deflagraram, nesta terça-feira (19), a "Operação Mãos de Tesoura - fase 02", que objetivou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um Francisco Welington Dantas da Silva, conhecido como "Erê", pelo crime de homicídio praticado no dia 02 de fevereiro de 2023, no bairro Frutilândia, em Assú. O cumprimento do mandado de prisão ocorreu na cidade de Campina Grande. 
A vítima Isak Cabeleireiro foi baleada no dia 02 de fevereiro de 2023, em seu salão, no momento que atendia clientes. Na época, dois suspeitos em uma moto chegaram ao local, com apoio de outros dois, e começaram a atirar na vítima, que foi socorrida pela Polícia Militar para a UPA do Alto São Francisco. Isak não resistiu e morreu no dia 06 do corrente mês e ano, na UTI do Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró. A investigação obteve provas contundentes que levaram às prisões de três suspeitos de envolvimentos com o crime, na operação ‘Mãos de Tesoura’ deflagrada em 14 de junho do ano passado, que objetivou o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, e roubo, ocorridos em Assú. 
Na primeira fase da operação foram presos Francisco Fernandes Neto, conhecido como ‘Catatau’, Edson Inácio Dantas de Souza, conhecido como ‘Branquinho’, e Daniel Paulo da Silva, conhecido como ‘Gordo’, além de outras 06 pessoas. Já Francisco Welington não foi localizado à época e se encontrava foragido. 
O preso será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça. 
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. 
A informação é da Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte. 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 572525
Usuários Online: 1207
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!