https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ
O helicóptero Potiguar 01 auxiliou na manhã desta segunda-feira, 18 de março nas buscas pela aposentada Antonia Libânia Bezerra, de 75 anos de idade que está desparecida desde a última quinta-feira, dia 14. A família não quis falar com a imprensa.
Um morador disse que mesmo tendo mais de 70 anos, dona Antônia Libânia não tinha dificuldade para reconhecer as pessoas nem o caminho que costumava percorrer por se tratar de uma pessoa bastante lúcida.
Desde o anúncio do desaparecimento da idosa, uma força-tarefa formada por populares e autoridades da área de segurança pública como Polícia Militar e Corpo de Bombeiros está em ação na mata fechada.
Imagens de câmera de monitoramento mostram o exato momento que ela passou por uma estrada em direção a BR 304. É possível observar que dona Libânia se desequilibra e cai por mais de uma vez. Há relatos dando conta que ela estava indo a casa de uma filha como costumava fazer.
O grupo conta com o apoio de cães farejadores e dois drones chegaram a ser utilizados para fazer um monitoramento aéreo. Mesmo com todo esse aparato ainda não foi possível encontrar dona Antônia Libânia.
O Sargento do Corpo de Bombeiros Militar em Assú, Martins Neto disse que o trabalho de buscas continua na mata densa.