https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ

noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Cidade

Suspeito de praticar homicídio em Assú no último dia de 2023 foi preso nesta quarta-feira (06) em operação deflagrada pela Polícia Civil

O preso será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça

Publicada em 06/03/24 às 16:43h - 284 visualizações

Gustavo Varela/Assú Todo Dia


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suspeito de praticar homicídio em Assú no último dia de 2023 foi preso nesta quarta-feira (06) em operação deflagrada pela Polícia Civil   Compartilhar a noticia Suspeito de praticar homicídio em Assú no último dia de 2023 foi preso nesta quarta-feira (06) em operação deflagrada pela Polícia Civil   Compartilhar a noticia Suspeito de praticar homicídio em Assú no último dia de 2023 foi preso nesta quarta-feira (06) em operação deflagrada pela Polícia Civil

Link da Notícia:

Suspeito de praticar homicídio em Assú no último dia de 2023 foi preso nesta quarta-feira (06) em operação deflagrada pela Polícia Civil
Suspeito chegando na DP de Assú  (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia (DP Assú) deflagraram, na terça-feira (05), a "Operação Hígia", que objetivou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 22 anos, pelo crime de homicídio praticado no dia 31 de dezembro de 2023, no Centro do município de Assú. A prisão aconteceu em Assú.  

Além do mandado de prisão cumprido, a Polícia Civil também cumpriu três mandados de busca e apreensão, oportunidade em que foram apreendidos objetos relacionados ao crime. 

O crime: 

Cleiber Ariel Varela da Rocha, de 24 anos, foi vítima de um homicídio a facadas enquanto caminhava em via pública. Na ocasião, ele foi golpeado na barriga. 

A Operação Hígia, que faz alusão à deusa grega da limpeza, tem como objetivo fazer uma varredura nos criminosos residentes na cidade de Assú. 

O preso será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. 

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 745078
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!