https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ
Dois sinistros de trânsito foram registrados pela nossa reportagem em Assú na manhã desta terça-feira, dia 16 de janeiro. O primeiro aconteceu no Terminal Rodoviário Petronilo Varela da Silva quando esse caminhão bateu na parte de cima da plataforma de embarque e desembarque de passageiros.
Embora o local seja exclusivo para ônibus, devido a falta de consciência dos condutores e de fiscalização por parte dos órgãos de trânsito carros e caminhões estacionam sem qualquer impedimento.
O caminhão que bateu no prédio parou em frente a plataforma para que os funcionários de uma empresa que que representa uma marca de refrigerantes pudessem fazer uma entrega de mercadorias para abastecer um comércio na rodoviária.
O motorista disse que calculou errado a altura do veículo em relação ao prédio.
Ele ainda informou que um representante da empresa irá ao local para averiguar os estragos e providenciar o reparo.
Outra ocorrência se deu no cruzamento das ruas professora Eufrosina Fernandes e jornalista Otávio Amorim. Informações colhidas no local dão conta que um carro e uma motocicleta se chocaram.
O condutor da moto identificado pelo nome de Igor Rafael que é funcionário da Secretaria Municipal de Tributação em Assú ficou ferido.
A pessoa que dirigia o carro não foi identificada e fugiu do local sem prestar socorro a vítima que foi atendida pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Sem gravar entrevista, duas vizinhas disseram que no local outros acidentes já aconteceram antes e pedem a instalação de semáforos.