https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ
Essa é a pergunta que muita gente tem feita desde o começo da semana e que até o momento não tem uma resposta concreta ou convincente. Quem se dirige a instituição financeira encontra na porta um comunicado dano conta que o sistema está inoperante. Além disso, nada mais é informado.
Clientes reclamam e cobram uma explicação.
Dona Maria Lúcia foi ao banco nesta quinta-feira, 30 de novembro. Ela é mais uma entre tantas pessoas que precisam dos serviços prestados pelo Bradesco que está de portas fechadas.
Por enquanto não se sabe até quando, o que resta é ir aos caixas eletrônicos em estabelecimentos comerciais, já que as portas do Bradesco seguem trancadas.
Extraoficialmente comenta-se nas redes sociais que o prédio estaria apresentando falhas estruturais, fato constatado por uma equipe técnica que esteve no imóvel nessa última quarta-feira (29) e que por medida de segurança os atendimentos estão suspensos.
Em resposta a um contato na tentativa de obter informações uma fonte respondeu: “Desculpa amigo, mas no momento nem nós temos informações concretas pra passar. Assim que tivermos um posicionamento, direi”.
É pra fechar mesmo, o descaso com seus clientes é muito grande.