https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ

noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Cidade

Moto conduzida por locutora da 104 FM é atingida por um carro próximo ao Ginásio Arnóbio Abreu

Jandira estava o tempo todo consciente, se queixava de dores nas costas e recebeu os primeiros atendimentos no local

Publicada em 08/11/23 às 11:46h - 101 visualizações

Gustavo Varela


Compartilhe
Compartilhar a noticia Moto conduzida por locutora da 104 FM é atingida por um carro próximo ao Ginásio Arnóbio Abreu   Compartilhar a noticia Moto conduzida por locutora da 104 FM é atingida por um carro próximo ao Ginásio Arnóbio Abreu   Compartilhar a noticia Moto conduzida por locutora da 104 FM é atingida por um carro próximo ao Ginásio Arnóbio Abreu

Link da Notícia:

Moto conduzida por locutora da 104 FM é atingida por um carro próximo ao Ginásio Arnóbio Abreu
A radialista Jandira Oliveira seguia para o trabalho quando a motocicleta que ela conduzia foi atingida por um carro  (Foto: Gustavo Varela)

Na manhã desta quarta-feira, 08 de novembro foi registrado um sinistro de trânsito próximo a um semáforo localizado no cruzamento das ruas Dr. Luiz Carlos e Dr. Luiz Antônio no bairro Dom Elizeu em Assú. 

A radialista Jandira Oliveira seguia para o trabalho quando a motocicleta que ela conduzia foi atingida por um carro. Informações colhidas no local dão conta que o carro era dirigido pelo comunicador Gilson Fonseca – Gilson Sergipano como é conhecido e que apresenta um programa na mesma emissora que Jandira trabalha. 

Os agentes do Departamento Municipal de Trânsito chegaram imediatamente ao local da ocorrência e fizeram a sinalização para evitar outros acidentes. 

Jandira estava o tempo todo consciente, se queixava de dores nas costas e recebeu os primeiros atendimentos no local os quais foram prestados pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar sendo em seguida leva a uma unidade hospitalar. 

Relatos de populares davam conta que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente após a colisão, mas demorou cerca de 45 minutos para chegar ao local. 

O enfermeiro plantonista do SAMU, Jackson Souza esclarece como é feito o atendimento das ocorrências e se pronunciou acerca de algumas situações que em dadas ocasiões impedem maior agilidade. 

Ele aproveita o ensejo para solicitar a população que evite tocar nas vítimas de acidentes para que estas venham sofrer ou agravar lesões. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 572286
Usuários Online: 976
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!