https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ
Uma demanda encaminhada do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mobilizou policiais e assistentes sociais nesta quinta-feira, 26 de outubro que foram a um imóvel localizado entre os bairros Frutilândia e Parati 2000 em Assú onde uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado.
Em entrevista concedida ao jornalismo da Rádio Princesa FM a assistente social que acompanhou o caso disse que chegando ao endereço foi encontrada a mulher [identidade preservada], dentro de uma casa onde segundo ela passa dia e noite sozinha.
No momento da ocorrência o portão da casa estava fechado com uma corrente e um cadeado e a vítima estava no interior que apresentava visíveis sinais de baixa higiene e má alimentação.
A vítima relatou a profissional que ainda não havia almoçado nem mesmo tomado café da manhã hoje (26).
As primeiras providências no sentido de prestar atendimentos de saúde foram anunciadas no local da ocorrência.
A Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Assú já foi comunicada do fato bem como a Polícia Militar que esteve no local.
O Sargento Djailton disse ao repórter Jalisson Ferreira, da Rádio Princesa FM e do site Assú Notícia que a mulher era alimentada com a mesma comida que era servida a um “...bicho bruto...”
Veja o vídeo.
Conteúdo da Princesa FM: