https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ
Legitimados com a assinatura do presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Assú, Jaio Antonio Sobrinho, tiveram divulgação quinta-feira (05) através do Diário Oficial do Município, a Resolução nº 003/2023 e a Carta de Chancela nº 004/2023.
O teor integral das duas publicações pode ser acessado no referido veículo institucional.
A Resolução aprova a captação de recursos pelo 13º Grupo de Escoteiros Maxwell Barros Machado ao Edital Social FIA/2023 do Banco do Nordeste (BNB), no valor total de R$ 250 mil, para o financiamento do projeto socioassistencial intitulado Fortalecimento Familiar e Comunitário (FFC).
Por sua vez a Carta de Chancela teve o caráter de autorizar a captação de forma direta da citada soma financeira, pela mencionada instituição.
A quantia de R$ 250 mil do projeto subsidiarão as subsidiarão as ações de atendimento, durante doze meses, a aproximadamente 300 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, distribuídos na faixa etária de sete e dezessete anos, e que estejam sendo atendidos pela Rede de Proteção Social à Criança e ao Adolescente de Assú.
Fonte: Blog Pauta Aberta