https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ
A reportagem obteve uma informação desde à noite de segunda-feira 02 de outubro de 2023, do desaparecimento de um motorista da prefeitura municipal do Assú, lotado na secretaria de saúde. Mediante à prudência nas informações, a reportagem buscou aprofundar detalhes em busca de informações que pudessem ser levadas aos internautas, de forma oficial.
Nossa reportagem ao tomar conhecimento, manteve contato imediatamente com a secretária de saúde, Débora Cavalcante e também com o chefe de transporte da secretaria, Itallo Macêdo.
Mas, somente à secretária respondeu em um curto intervalo de tempo, alegando que estava apurando informações sobre o caso.
O motorista desaparecido é conhecido como Douglas, morador do conjunto Irmã Lindalva, e estava em um carro oficial do município em Natal, onde teria ido deixar pacientes para realizarem procedimentos no dia de ontem, segunda-feira. E, não retornou a cidade de Assú, como era de costume.
O veículo oficial do município é locado por uma empresa, que teria achado o carro intacto nas proximidades de Extremoz, região metropolitana de Natal. O carro não tinha nenhuma alteração, e estava com a chave, porém, sem ninguém.
A empresa teria recolhido o carro após ser localizado. O motorista, até a última atualização desta matéria, não foi encontrado, e não há nenhuma pista sobre o seu paradeiro. Ainda é desconhecido a motivação para o qual o veículo teria sido achado numa região fora da rota de percurso do comum.
Extraoficial, é que o WhatsApp do motorista estava em funcionamento até pela madrugada desta terça-feira, mas, não havia resposta ou até mesmo retorno das ligações que eram efetuadas. O município deve está tomando as providências cabíveis e acionando as forças policiais da região metropolitana de Natal, para tentar encontrar o motorista.
Até o momento, a prefeitura não se manifestou mediante ao ocorrido.
Fonte: Assú Notícia