https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ

noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Cidade

Falta de uma sede definitiva e demais necessidades da Escola Nair Fernandes pautaram realização de audiência pública

O ato teve origem a partir de uma propositura do vereador e professor Tê

Publicada em 05/05/23 às 15:00h - 71 visualizações

Gustavo Varela


Compartilhe
Compartilhar a noticia Falta de uma sede definitiva e demais necessidades da Escola Nair Fernandes pautaram realização de audiência pública   Compartilhar a noticia Falta de uma sede definitiva e demais necessidades da Escola Nair Fernandes pautaram realização de audiência pública   Compartilhar a noticia Falta de uma sede definitiva e demais necessidades da Escola Nair Fernandes pautaram realização de audiência pública

Link da Notícia:

Falta de uma sede definitiva e demais necessidades da Escola Nair Fernandes pautaram realização de audiência pública
Com quase 30 anos de existência a unidade de ensino ainda não dispõe de uma sede própria  (Foto: Gustavo Varela)

As deficiências enfrentadas por professores, estudantes e demais componentes da Escola Municipal Professora Nair Fernandes Rodrigues foram expostas durante a realização de uma audiência pública no plenário da Câmara Municipal de Assú que ficou pequeno na manhã desta sexta-feira, 05 de maio dada a participação popular. 

O ato teve origem a partir de uma propositura do vereador e professor Tê. 

Com quase 30 anos de existência a unidade de ensino ainda não dispõe de uma sede própria e atualmente funciona no prédio que abrigou o antigo Instituto Padre Ibiapina na área central da cidade. O imóvel está passando por um processo de reforma em sua estrutura física e elétrica, e as aulas estão sendo ofertadas aos estudantes de forma remota. 

A vereadora Lucianny Guerra ponderou que a comunidade escolar não aguenta mais a adoção de medidas paliativas no sentido de dotá-la de uma sede definitiva. 

A parlamentar-mirim acrescentou que outras unidades educacionais pertencentes a rede municipal de ensino, precisam de atenção. 

Embora otimista e considerando que a realização da audiência pública caminhou rumo a solução de problemas que fazem parte do ambiente da Escola Nair Fernandes, o professor Elissandro Martins lamentou que tal solução não chegue a curto prazo. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 573647
Usuários Online: 2309
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!