https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ

noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Cidade

Prefeitura do Assú monitora pontos críticos após a forte chuva desta quinta-feira

No centro da cidade entre as ruas 11 de agosto e 16 de outubro está intransitável

Publicada em 31/03/23 às 15:02h - 81 visualizações

Gustavo Varela


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura do Assú monitora pontos críticos após a forte chuva desta quinta-feira   Compartilhar a noticia Prefeitura do Assú monitora pontos críticos após a forte chuva desta quinta-feira   Compartilhar a noticia Prefeitura do Assú monitora pontos críticos após a forte chuva desta quinta-feira

Link da Notícia:

Prefeitura do Assú monitora pontos críticos após a forte chuva desta quinta-feira
Na rua Dr. Luiz Carlos uma equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos esteve fazendo a desobstrução de uma bueira  (Foto: Gustavo Varela)

No primeiro dia após a forte chuva que caiu em Assú, a Prefeitura Municipal iniciou o processo de vistorias aos locais mais afetados pela enxurrada. No centro da cidade entre as ruas 11 de agosto e 16 de outubro está intransitável. 

Na rua Dr. Luiz Carlos uma equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos esteve fazendo a desobstrução de uma bueira que está aberta há mais de dois anos e além de ser um local propício a um acidente tem servido como amontoado de entulhos. 

O pluviômetro automático do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) instalado no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro no bairro Bela Vista registrou 52 milímetros. 

Em outros setores do município pluviômetros particulares chegaram a registrar precipitações pluviométricas que oscilaram entre 60 e 95 milímetros. 

Com o transbordamento sobre o sangradouro do Açude Mendubim que na manhã desta sexta-feira, sangrava com mais um metro, o nível de água do rio Açu subiu rapidamente. 

Mesmo com a estiva quase submersa, motoristas e motociclistas se arriscam passando pelo local em direção aos municípios de Assú e Ipanguaçu. 

Um pescador foi levado pela força das águas. Não se afogou, porque foi resgatado por outro homem. No Sítio Cumbe moradores ficaram ilhados. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 573360
Usuários Online: 2031
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!