https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ

noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Cidade

“A gente sabe que eles iam usar aquilo pra cometer um atentado”, diz delegado sobre quarteto preso com coquetéis molotov em Assú

Os quatro foram presos no bairro Vertentes pelo Grupo Tático Operacional (GTO)

Publicada em 24/03/23 às 12:50h - 128 visualizações

Gustavo Varela


Compartilhe
Compartilhar a noticia “A gente sabe que eles iam usar aquilo pra cometer um atentado”, diz delegado sobre quarteto preso com coquetéis molotov em Assú   Compartilhar a noticia “A gente sabe que eles iam usar aquilo pra cometer um atentado”, diz delegado sobre quarteto preso com coquetéis molotov em Assú   Compartilhar a noticia “A gente sabe que eles iam usar aquilo pra cometer um atentado”, diz delegado sobre quarteto preso com coquetéis molotov em Assú

Link da Notícia:

“A gente sabe que eles iam usar aquilo pra cometer um atentado”, diz delegado sobre quarteto preso com coquetéis molotov em Assú
Com eles foram encontrados 04 coquetéis molotovs e 01 galão com gasolina  (Foto: Reprodução)

O delegado de Polícia Civil de Assú, Valério Kurten falou sobre a prisão de quatro indivíduos ocorrida na noite desta última quinta-feira, 23 de março pela Polícia Militar no bairro Vertentes. 

Daniel Paulo da Silva - Daniel Gordo; Daniel Galvão - Caça Rato; João Vitor; e Patrikson Lennon - Cego foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil. 

Com eles foram encontrados 04 coquetéis molotovs e 01 galão com gasolina conforme foi informado pela Polícia Militar e noticiado anteriormente aqui no Assú Todo Dia. 

A gente sabe que eles iam usar aquilo pra cometer um atentado. Dois falaram que não estavam na casa, o que estava na casa optou por permanecer em silêncio e outro falou que foi lá só pra fumar maconha. Foram orientados pelo advogado... e vai no decorrer da investigação”, disse o delegado ao Assú Todo Dia.

Uma motocicleta Honda CB 300 com queixa de roubo foi encontrada pela Polícia Militar após o recebimento de uma denúncia anônima. Segundo a PM “a guarnição da Rádio Patrulha recebeu uma denúncia de que teria uma moto roubada numa casa em estado de abandono, local esse usado para vendas de drogas, onde os suspeitos pela venda, havia sido presos, no dia 22” de fevereiro, soltos posteriormente e na noite de ontem (23) foram presos novamente, dessa vez por associação criminosa e uso de explosão, e possivelmente a moto seria usada para atentado. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 572895
Usuários Online: 1575
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!