https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ
“Com atuação de aproximadamente 80 Policiais Militares na Operação Eleição Suplementar 2023 na cidade de Ipanguaçu encerrou sem ocorrências de maiores gravidades, sendo registrados 02 TCOs por violação do sigilo do voto”.
A informação foi divulgada nesta segunda-feira, dia 06 de março pelo setor de comunicação social do 10⁰ Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Assú que atuou de forma direta na garantia da segurança e tranquilidade do pleito eleitoral suplementar para escolha do novo prefeito e vice-prefeito respectivamente em Ipanguaçu no domingo (05).
“Os policiais militares foram distribuídos entre postos de comando, policiamento nos locais de votação, em viaturas e pontos de observação. Por meio do 10⁰ Batalhão de Polícia Militar (10⁰ BPM) o policiamento foi feito pelas 08 PMs do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOQUE), 08 PMs da Operação Albatroz, 16 PMs da Força Tática (FT), 17 PMs do Grupo Tático Operacional (GTO), 04 PMs da Rádio Patrulha (RP), GU de equipe de oficiais responsáveis pela fiscalização com 22 PMs e os 18 PMs que garantiram a segurança das urnas nos locais de votação”, concluiu.