https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ
Duas espingardas calibre 12; mais dez munições calibre 12; um revólver calibre.38 com 06 cartuchos deflagrados; sete munições intactas; um revólver calibre .22; além de material caseiro para encher munições; Aproximadamente R$ 3.000,00.
Esse foi o material apreendido por policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar em Assú nesta quarta-feira, dia 1º de março.
Segundo relato contido no grupo da Assessoria de Comunicação do BPM local, “a Polícia Militar recebeu uma denúncia de um suspeito portando várias armas, e possivelmente comercializando”.
As guarnições do Grupo Tático Operacional (GTO) e a Força Tática (FT) se dirigiram até o local informado.
“Ao chegar no local, foi dado o comando para o suspeito sair da residência, o mesmo disparou contra as guarnições, momento este, que foi respondida a injusta agressão. Suspeito foi alvejado, e de imediato conduzido a UPA da cidade, porém não resistiu e foi a óbito”, acrescenta o texto informativo.
O fato se deu nas proximidades da ponte Felipe Guerra na BR 304 e o suspeito natural de Umarizal no Oeste do Rio Grande do Norte foi identificado pelo nome de José dos Santos conhecido também pelo apelido de ‘Galego de Paraú’.