https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ
No final de semana a pessoa identificada pelo nome de José Pedro da Costa foi encontrado morto com sinais de violência pelo corpo causados por arma branca. A vítima foi encontrada na manhã do último sábado, próximo a entrada do Conjunto Maestro Cristóvão Dantas localizado na comunidade da Baviera em Assú.
Seu ‘Zé Pedro’ ficou conhecido depois que matérias de TV, rádios e sites de Assú divulgaram o trabalho que ele fazia – uma espécie de ‘tapa buracos’ na RN 016 entre Assú e Carnaubais e partir da Lagoa do Ferreiro de Fora.
O Assú Todo Dia chegou a produzir algumas das matérias citadas. Nesse link https://www.assutododia.com.br/noticias/esporte/642535/ é possível visualizar uma publicação com o título:
“Homem faz tapa buracos na RN-016 e é recompensado por motoristas”.
Depois das matérias divulgadas, José Pedro foi preso sob suspeita de homicídio (https://www.assutododia.com.br/noticias/cidade/648956/1). Informações divulgadas pela polícia na época atestavam que contra ele havia “um mandado de prisão em aberto” para a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) em Macau.
Sobre o crime que teve José Pedro como vítima a Polícia Civil fará o processo investigativo.