https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ
No último dia 10 de outubro a pessoa de Ronaldo de Melo (53) conhecido como Tinto saiu de casa no sítio Farol onde residia e não deu mais notícias deixando familiares, parentes e amigos em estado de preocupação.
Vários compartilhamentos da sua foto com a informação do seu sumiço foram feitos nas redes sociais, em grupos do WhatsApp e blogs de Assú e região, mas sem sucesso.
Todavia, na última sexta-feira, dia 21 uma ossada humana foi encontrada na comunidade rural de Compasa também em Assú e de acordo com informação publicada pelo site Assú Notícia é de Ronaldo Melo.
“A família compareceu no local do encontro da ossada, e identificou as vestes semelhantes do homem desaparecido a mais de duas semanas, no Farol, em Assú. A Polícia Civil e o ITEP foram ao local, onde já se encontrava à Polícia Militar, e todos os procedimentos foram adotados. A família confirmou que a ossada é de 'Tinto'”, salienta a página, acrescentando que “ainda não se tem conhecimento da causa da morte e que o laudo emitido pelo ITEP dirá”.