https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ

noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Cidade

Irmão de ex-candidato a vereador foi morto a tiros no Parati 2000

Publicada em 13/07/22 às 16:31h - 142 visualizações

Assú Todo Dia


Compartilhe
Compartilhar a noticia Irmão de ex-candidato a vereador foi morto a tiros no Parati 2000  Compartilhar a noticia Irmão de ex-candidato a vereador foi morto a tiros no Parati 2000  Compartilhar a noticia Irmão de ex-candidato a vereador foi morto a tiros no Parati 2000

Link da Notícia:

Irmão de ex-candidato a vereador foi morto a tiros no Parati 2000
 (Foto: Reprodução)

Moradores do bairro Parati 2000 em Assú relataram por meio de grupos de aplicativo de mensagens terem ouvido disparos de arma de fogo por volta das 22h desta terça-feira, 12 de julho e no dia seguinte foi encontrado o corpo de Adriano Ramos da Silva (39) numa área de mata no mencionado bairro. Conhecido como Vera Verão Adriano era irmão do ex-candidato a vereador em Assú na última eleição, Adailton Ramos.

A Polícia Civil do município investiga o caso. De acordo com o agente Amauri relações públicas da PC local provavelmente mais de dez balaços teriam atingido a vítima.

Podemos puxar para uma linha de investigação que esse crime ocorreu por facções. Pessoas ligadas a facções podem ter cometido esse crime talvez até por uma queima de arquivo ou por algum tipo de vingança pois no dia que ‘Cara de Jaca’ veio a óbito em confronto com a Polícia Militar o Vera Verão esteve com ele inclusive há informes que o Vera Verão estaria portando uma pistola e que essa pistola desapareceu. A gente acredita em queima de arquivo ou que os membros da facção acreditam que o Vera Verão tenha passado alguma informação indevida que comprometesse a boca de fumo ou o comércio de drogas naquela região do Parati 2000”, relatou Amauri.

O relações públicas da Polícia Civil em Assú disse em entrevista coletiva nesta quarta que Adriano “não chegou a ser preso, mas já foi conduzido a Delegacia para averiguações e que segundo levantamentos que estavam sendo feitos” a vítima tinha envolvimento “com o tráfico de drogas, associação para o tráfico e era parceiro de alguns faccionados em Assú e em todo o Vale”.

Cara de Jaca

Conhecido pela alcunha de Cara de Jaca, Matheus Lemos morreu na tarde da última segunda-feira, segundo a polícia em confronto com policiais do 10º no Parati 2000. A informação é que os PMs ao atender uma ocorrência e foram recepcionados a tiros e revidaram resultando em ferimentos a Matheus que mesmo sendo socorrido pela PM para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Alto São Francisco deu entrada sem vida.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 576052
Usuários Online: 275
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!