https://www.youtube.com/channel/UCSgK0PVg6G0f3XaFAYkqeuQ

noticias Seja bem vindo ao nosso site Assú Todo Dia!

Brasil

Codornas nascem em prateleira de mercado após forte calor

Altas temperaturas são comuns na cidade onde aconteceu o caso

Publicada em 13/10/22 às 23:24h - 156 visualizações

Gustavo Varela


Compartilhe
Compartilhar a noticia Codornas nascem em prateleira de mercado após forte calor  Compartilhar a noticia Codornas nascem em prateleira de mercado após forte calor  Compartilhar a noticia Codornas nascem em prateleira de mercado após forte calor

Link da Notícia:

Codornas nascem em prateleira de mercado após forte calor
Antes das aves morrerem, os dois funcionários tentaram cuidá-las até que o fornecedor as buscasse  (Foto: Reprodução)

Funcionários de um mercado em Campo Maior, no Piauí, foram surpreendidos com o nascimento de quatro codornas em uma caixa de ovos dentro do estabelecimento. O fato ocorreu em 21 de setembro, por volta das 16h (horário de Brasília). 

À GZH, o gerente do comércio Fabio Gomes, a surpresa que tiveram durante um dia de forte calor, algo comum na região: 

— Meu assistente estava sentado perto dos ovos, escutou uns piados (barulho das codornas) e nós dois fomos lá olhar. Levei o celular, com a câmera ligada e fui logo abrindo a cartela (dos ovos). Aí vi as "codorninhas" se rebatendo na cartela de plástico. 

Ao abrir a embalagem, Fabio tirou as quatro aves que ali nasceram por conta da alta temperatura. Ele as colocou em uma caixa, mas, minutos depois, viu que duas não resistiram. As outras foram entregues de volta ao fornecedor, mas também morreram. 

— Tirei as quatro e quando chegou o final da tarde morreram duas e as outras eu devolvi para o fornecedor dos ovos, ele queria as codornas. Mas elas não resistiram, morreram também — relatou o gerente do mercado. 

Fabio ainda guardou a cartela das codornas (vídeo acima), evidenciando que havia de fatos ovos quebrados, para comprovar a veracidade do acontecimento. 

Antes das aves morrerem, os dois funcionários tentaram cuidá-las até que o fornecedor as buscasse. O gerente disse à reportagem que esta foi a primeira vez que aconteceu uma situação como essa no mercado e que, inclusive, o homem responsável pelo abastecimento de estoque se assustou com o fato. 

A notícia é do portal Zero Hora de Porto Alegre. Veja o vídeo clicando aqui. 

Em 2015 aconteceu fato semelhante em São Rafael/RN no Vale do Açu. Na época o caso também foi registrado em vídeo o qual está nesse link: https://www.youtube.com/watch?v=iKRK0ognz70.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 99465-0642

Visitas: 698793
Usuários Online: 65
Copyright (c) 2024 - Assú Todo Dia
Converse conosco pelo Whatsapp!